Notícias

World War Z terá edição “Game of the Year”, anuncia Focus Home Interactive

Edição incluirá Passes de Temporada existentes, além de futuros lançamentos

por Vinícius Paráboa
World War Z terá edição

A Focus Home Interactive e a Saber Interactive anunciaram que World War Z receberá uma edição “Game of the Year” no dia 5 de maio. O game virá com todos os Passes de Temporada lançados anteriormente, além dos futuros. O título estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Serão pelo menos três pacotes de expansão inclusos na “Game of the Year Edition”. Os fãs podem esperar por missões extras e conjuntos de armas e skins de personagens.

  • Novo Episódio: três novas missões “player vs. inimigos” na cidade francesa de Marselha, com seus próprios mapas, histórias e personagens.
  • Pacotes de armas: “The Lobo Weapon Pack”, “Biohazard Weapon Pack”, “Military Bundle Weapon Pack”, “Last Aid Weapon Pack” e outro conjunto de armas novo.
  • Pacotes de personagens: pacotes de skins “The Professionals” e “War Heroes”.

Além dos conjuntos, os jogadores terão acesso a todo conteúdo gratuito liberado em World War Z desde seu lançamento em abril de 2019. Estão inclusos: o modo Horda, missões PvE, desafios semanais e uma dificuldade “extrema”. Ao mais tardar em 2020, uma nova classe jogável ficará disponível.

O jogo conta com crossplay entre PC e Xbox One. A Saber e a Focus Home já prometeram implementar a ferramenta para usuários de PlayStation 4 no futuro.