Notícias

World War Z: crossplay não estará disponível para PS4 no lançamento

Crossplay estará disponível no dia 23 de março somente para PC e Xbox One.

por Raphael Batista
World War Z: crossplay não estará disponível para PS4 no lançamento

A Saber Interactive divulgou que World War Z ganhará um update no dia 23 de março com o crossplay. No entanto, a companhia revelou mais tarde que os jogadores do PS4 terão que esperar um pouco. No Twitter, a desenvolvedora garantiu que a funcionalidade vai chegar ao console da Sony, mas em algum momento do futuro.

Junte-se com outras plataformas contra as intermináveis hordas no Update Crossplay chegando em 23 de março! Os jogadores do Xbox One e PC poderão participar das mesmas sessões. A atualização do PS4 ficará disponível no futuro!

A Saber Interactive não deu detalhes sobre o atraso. Talvez os desenvolvedores estejam encontrando dificuldades para fazer o videogame da empresa japonesa “conversar” com outros aparelhos. Lembrando que, há alguns meses, a Sony foi alvo de críticas. Relembre clicando aqui.

Novidades em World War Z

A desenvolvedora de World War Z ainda revelou que os fãs ainda poderão pagar, via DLC, por quatro novas skins de personagem. Os visuais chegarão junto com o update, mas a Saber Interactive revelou apenas dois dos modelos que serão adicionados.

Desde o lançamento de World War Z, a Saber não economizou em updates. Em dezembro, por exemplo, o título recebeu o modo “Horda” gratuitamente. No gameplay, os jogadores devem se armar para acabar com o maior número possível de zumbis.