Notícias

Próximo update de World War Z adicionará cross-play ao jogo

Usuários de PS4 e Xbox One poderão desfrutar do cross-play

por Vinícius Paráboa
Próximo update de World War Z adicionará cross-play ao jogo

Há alguns meses, a Focus Home Interactive revelou que World War Z teria cross-play “no início de 2020”. Pois bem, parece que a promessa será cumprida a partir da próxima segunda-feira (23), quando o novo update do game irá ao ar.

Segundo um roadmap publicado na conta oficial do jogo no Twitter, os usuários de PlayStation 4 e Xbox One poderão se divertir juntos, uma vez que o patch for liberado. Além disso, a atualização trará de maneira gratuita, novas variações de armas e mais um objetivo de missão.

O update do cross-play chegará na segunda-feira, 23 de março, sobreviventes! Se prepare para uma nova variante de armas e perks, suporte cross-play, um novo objetivo de missão e melhorias de balanceamento para o Horde Mode Z!

Os fãs ainda poderão pagar, via DLC, por quatro novas skins de personagem. Os visuais chegarão junto com o update, mas a Saber Interactive revelou apenas dois dos modelos que serão adicionados.

Desde o lançamento de World War Z, a Saber não economizou em updates. Em dezembro, por exemplo, o título recebeu o modo “Horda” gratuitamente. No gameplay, os jogadores devem se armar para acabar com o maior número possível de zumbis.