Notícias

World of Warships: Legends recebe novos navios lendários

Atualização de agosto promove novidades no Departamento de Pesquisa

por Jean Azevedo
World of Warships: Legends recebe novos navios lendários

A Wargaming revelou as novidades que chegaram em World of Warships: Legends na atualização de agosto e os jogadores precisam separar mais espaço nos seus portos. Novos navios de raridade Lendária e Premium fazem parte do update, que também adiciona uma campanha clássica.

As embarcações poderão ser encontradas no Departamento de Pesquisa e os projetos podem ser adquiridos de forma gratuita. São três opções interessantes para a comunidade explorar e adicionar à frota marítima. Confira no vídeo abaixo:

O cruzador pesado francês Henri IV chega ao jogo, dotado de velocidade e canhões de alto calibre, e o navio mais bem armado com 16 canhões de 15 polegadas, o encouraçado italiano Cristoforo Colombo. Além disso, o contratorpedeiro pan-europeu Halland faz uma aparição, causando danos significativos no mar e no céu com torpedos e canhões de recarga rápida. Esse trio dinâmico de navios europeus lendários aguardam os jogadores como os prêmios finais do projeto para desbloquear e adicionar à sua Armada.

Para melhorar, a nova campanha de World of Warships: Legends chega com 100 marcos para serem completados. Quem concluir tudo nas próximas cinco semanas, garantirão o o contratorpedeiro alemão Z-44 Premium de nível VIII.

Colaboração com Megadeth em World of Warships: Legends

Além de oferecer o cruzador American Premium Rattlehead nível IV gratuitamente, a colaboração entre Megadeth e World of Warships: Legends já está online e ficará disponível até 2 de outubro.

Quer saber mais sobre esse crossover? Clique aqui!