Notícias

World of Warcraft para consoles? Blizzard não descarta

Entretanto, Blizzard ainda não tem novidades para compartilhar

por Jean Azevedo
World of Warcraft para consoles? Blizzard não descarta

World of Warcraft é um jogo como serviço que vem recebendo conteúdos há muitos anos. Sucesso no PC, o MMORPG ainda pode alçar voos maiores. Quem afirma isso são os próprios executivos da Blizzard, que não descartaram lançar o game para consoles no futuro.

Em uma entrevista recente ao VGC, Holly Longdale, vice-presidente e produtora executiva de World of Warcraft, falou sobre como as coisas têm acontecido nos bastidores após a Activision Blizzard ter sido adquirida pela Microsoft. Quando o assunto chegou na tal versão de console de WoW, ela não fugiu da pauta:

Claro que ainda falamos sobre isso. Somos jogadores, não acho que nada esteja fora do alcance da possibilidade, mas não temos nada para discutir agora.

World of Warcraft
Fonte: Blizzard

O foco atual da Blizzard é entregar três novas expansões para a comunidade de World of Warcraft, entretanto, Longdale ressalta: “não estaria sendo sincera se dissesse que isso não está nos planos”.

Se o MMORPG chegará ao PS5 um dia ainda não sabemos, mas fica a esperança.

World of Warcraft para consoles vem sendo considerado há meses

Ainda em novembro de 2023, a Blizzard já falava abertamente sobre considerar um port de World of Warcraft para consoles. Confira como os criadores do MMORPG comentaram sobre isso!