GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A franquia World of Warcraft voltará às telas de cinema, só que de forma bem diferente do que muitos jogadores podem imaginar
A franquia World of Warcraft voltará às telas de cinema, só que de forma bem diferente do que muitos jogadores podem imaginar. Após trabalharem juntos no vencedor do Oscar CODA, os estúdios Vendôme Pictures e Pathé anunciaram a produção de Ibelin, longa baseado na história real de Mats Steen, jovem com uma doença muscular degenerativa que encontrou no universo do MMORPG da Blizzard uma comunidade, amizades e um propósito.
O filme será protagonizado por Charlie Plummer e contará com um elenco de peso: Stephen Graham, Toni Collette, Maisy Stella, Isabela Merced — em mais um grande papel após The Last of Us e Superman — e Sir Anthony Hopkins. A direção será de Morten Tyldum, indicado ao Oscar por O Jogo da Imitação.
Ibelin toma como referência o blog pessoal de Steen, onde ele relatava sua rotina, a progressão da doença e o impacto que o avatar “Ibelin” tinha em sua vida dentro de World of Warcraft. Após sua morte, em 2014, familiares descobriram que o jovem havia construído relações profundas dentro do jogo e deixado legado emocional entre jogadores ao redor do mundo. A história já foi tema de um documentário premiado, The Remarkable Life of Ibelin, exibido em 2024.
Com roteiro de Ilaria Bernardini e Hossein Amini — indicado ao Oscar por Asas do Amor —, o novo filme promete um recorte íntimo e humano, focado nas conexões proporcionadas pelo jogo, não em batalhas ou na mitologia de Azeroth. A produção deve começar em 2026, na Europa.
Apesar de marcar o retorno de World of Warcraft aos cinemas mais de dez anos após o fracasso comercial do filme Warcraft (2016), Ibelin segue em direção oposta: menos fantasia épica, mais drama real. Com elenco em alta e uma história que já emocionou o público em outras mídias, Ibelin surge como uma das adaptações de videogame mais promissoras dos próximos anos.
Fonte: Collider
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?