Notícias

World of Tanks ganhará campanha single-player no PS4

Jogo vai receber atualização gratuita.

por Raphael Batista
World of Tanks ganhará campanha single-player no PS4

O jogo multiplayer baseado no combate entre tanques de guerra, World of Tanks, vai receber uma grande atualização em 22 de Agosto: modo campanha single-player. Chamado de  War Stories, segundo o estúdio, a experiência será algo jamais visto.

Os jogadores serão colocados em períodos históricos diferentes e serão capazes de tomar o rumo da narrativa conforme suas ações. Tendo a possibilidade de jogar solo ou co-op, a história será moldada dentro dos campos de batalha.

Futuras adições

A Wargaming já antecipou informações e confirmou que novos episódios do modo campanha serão adicionados ainda neste ano. Diferentes momentos históricos também farão parte dos episódios inéditos, aumentando a fantasia dos jogadores conforme a narrativa apresentada.

Em sua primeira missão, Flashpoint Berlin, um conflito entre os Aliados e a União Soviética na Alemanha ocasiona à guerra armada após a decisão da Alta Comissão Aliada sobre a violação do Acordo de Potsdam devido ao bloqueio soviético em Berlim. Em um mundo comissionado pela sede de poder, o jogador precisa tomar partido e lutar pelo seu lado.

Para os novatos, não se preocupe! Um novo tutorial foi adicionado e será possível que os jogadores aprendam a lidar com a movimentação, combate e tiros de precisão.