Notícias

World of Final Fantasy mostra todo seu charme em novo vídeo

por Renan Klopper
World of Final Fantasy mostra todo seu charme em novo vídeo

Não basta ser só um rostinho bonito, tem que ter conteúdo. E o novo vídeo de gameplay de World of Final Fantasy vem para provar que o game é muito mais.

Mantendo a tradição dos jogos da franquia, o título vem surpreendendo pela gama de possibilidades abertas dentro do jogo, que aparentava ser apenas mais uma versão fofinha da famosa série japonesa.

O novo vídeo, que abrange 22 minutos de gameplay, foca no combate e em todas as mecânicas envolvendo os carismáticos personagens e seus bichinhos.

Confira:

Ok. Juntar os personagens clássicos de Final Fantasy em uma versão miniatura e um visual cartunesco chamaria a atenção de qualquer fã.

Mas, World of Final Fantasy está indo além. Como o próprio nome diz, o game pretende trazer tudo o que remete ao mundo de Final Fantasy para uma só aventura.

Como podemos ver no vídeo, os personagens clássicos serão como as famosas summons dos outros jogos, aqui denominados champions. Estes serão invocados durante as batalhas para nos tirar dos sufocos.

World-of-Final-Fantasy-1

Empilhando fofura

Todos que gostam da franquia Final Fantasy nutrem um apreço especial até para com os inimigos clássicos e é claro que World of Final Fantasy não os deixariam de fora.

No jogo, uma das habilidades é o Imprism. Com ela, poderemos capturar os inimigos, trazê-los para nosso grupo, e evoluí-los como parte da equipe.

E são mesmo parte da equipe. Os bichinhos e os personagens montam uns nos outros formando uma pilha e dividindo a vida entre estes. O mesmo acontece com os inimigos.

Conhecidos até pelos nomes, os monstrinhos da série Final Fantasy poderão ser “emprismados”, tais quais os Pokémon. O que vai fazer com que qualquer fã da franquia gaste horas só capturando seus bichinhos preferidos.

Ao fim do vídeo, podemos ver uma dinâmica batalha contra um chefe onde a mecânica do Stack é ainda mais explorada.

World of Final Fantasy tem lançamento marcado para dia 25 de outubro.