Notícias

World of Final Fantasy mostra toda sua simpatia em versão anime

por Renan Klopper
World of Final Fantasy mostra toda sua simpatia em versão anime

Em clima de dia das crianças, World of Final Fantasy acaba de receber um novo vídeo. Este contempla os gêmeos protagonistas do jogo, Lann e Reynn, em formatos de animê no melhor estilo das animações japonesas.

Segundo a Square Enix, desenvolvedora e publisher do título, o formato anime estará presente no jogo e será exibido durante algumas cutscenes.

Confira o novo vídeo de World Of Final Fantasy:

Com uma trilha sonora totalmente animesca e cativante com os já emblemáticos personagens clássicos da franquia Final Fantasy, o vídeo nos dá uma boa amostra de como será o novo jogo da franquia.

Visual infantil com enredo de gente grande

A história de World of Final Fantasy focará na jornada dos gêmeos para recuperar as suas memórias.

Em um mundo carismático onde subir em monstros ou até mesmo deixar com que estes subam nos personagens é perfeitamente normal, os jovens protagonistas, chamados de Mirage Keepers, irão se reunir com personagens familiares à franquia Final Fantasy para descobrir a verdade sobre seu passado.

World of Final Fantasy é exclusivo da Sony e tem data de lançamento marcada para o dia 25 de outubro para as Américas, 27 no Japão e 28 na Europa.

Quem quiser adquirir o badalado Sephiroth e também as vozes originais japonesas, terá que adquirir o jogo em pré-venda, já disponível.