Notícias

Death Stranding 2 é “único, espiritual, político e arístico”

O produtor musical Woodkid, que assina a trilha sonora de Death Stranding 2: On The Beach, rasgou elogios ao jogo

por Thiago Barros
Death Stranding 2 é

O produtor musical Woodkid, que assina a trilha sonora de Death Stranding 2: On The Beach ao lado do compositor Ludwig Forsell, é só elogios ao game. Comemorando o lançamento da nova aventura de Sam Porter Bridges nesta quinta-feira (26), ele se disse “órfão”, mas pediu que todos aproveitem bastante a jornada, em publicação nas suas redes sociais.

Confira a íntegra:

“Hoje é um dia bem estranho para mim. Death Stranding 2 finalmente foi lançado. me sinto completo, mas também como um órfão ao mesmo tempo. Eu estou muito feliz de que vocês poderão finalmente ver o resultado de três anos da minha vida trabalhando com o incrível Hideo Kojima. Obrigado, Hideo, por acolher a mim e ao meu time. Essa é uma jornada emocionante, que nunca vou esquecer. Por favor, joguem Death Stranding 2. Este é um dos games mais únicos, espirituais, políticos e artísticos que vocês irão jogar. Vocês não vão se arrepender”.

E, claro, um dos grandes pontos altos de Death Stranding 2 é justamente o trabalho de Woodkid. Assim como no primeiro jogo, a trilha sonora é impecável, com canções de diversos gêneros, muita emoção e aquela feature de que reproduções em trechos específicos marcam bastante as caminhadas de Sam.

Aqui no MeuPlayStation, Death Stranding 2: On The Beach ganhou a nota máxima. Abaixo, você confere a introdução da análise e, claro, o link para conferir o texto na íntegra.

Death Stranding 2: vale a pena?

Dizem que, de gênio e louco, todo mundo tem um pouco. Bom, talvez Hideo Kojima tenha mais do que “um pouco”. E Death Stranding 2: On The Beach não poderia ser fruto de uma mente que não fosse a dele. “Maluca”, sim, mas também excepcional e única na história dos videogames.

O jogo, assim como o seu antecessor, “não é para todo mundo”, tanto pelo gameplay quanto pela história, entretanto entrega exatamente o que se espera de um “Hideo Kojima game”. Louco e genial. Furtivo e visceral. Empolgante, também emocionante. Divertido, também instigador. O pacote completo. Abordando temas importantes e polêmicos, com personagens marcantes e inovações em cima de inovações.

Leia o review completo aqui.