Notícias

Wonder Boy: Asha in Monster World chega no final de maio ao PS4

Remake do clássico do Mega Drive chega com visuais aprimorados e dublagem

por Vítor Amorim Heringer
Wonder Boy: Asha in Monster World chega no final de maio ao PS4

A editora ININ Games anunciou a data de lançamento de Wonder Boy: Asha in Monster World no PlayStation 4 e Nintendo Switch: 28 de maio. O título é um remake de Monster World IV, este lançado em 1994 para Mega Drive, e está sendo desenvolvido pela Artdink.

O game terá, pela primeira vez na história da franquia, dublagem dos personagens. Além disso, os gráficos foram refeitos para modelos 3D, com visuais aprimorados e o gameplay passou por um refinamento para os padrões atuais.

Disponível em 28 de maio! A aventura aguarda em Wonder Boy: Asha in Monster World, em breve disponível em todos os amigáveis varejistas em todo o mundo! Junte-se a Asha e Pepelogoo nesta versão de 2021 da obra-prima de 16 bits!

O último trailer de gameplay divulgado mostra as melhorias do remake e a protagonista Asha superando puzzles de plataforma e inimigos na sua aventura para salvar o mundo. Confira:

Detalhes de Wonder Boy: Asha in Monster World

Asha estará de volta com o seu companheiro azul Pepelogoo. Juntos, eles precisam libertar quatro espíritos confinados por forças do mal, cuja origem é um mistério.

O criador da série, Ryuichi Nishizawa, comandou o projeto. O compositor original Shinichi Sakamoto, o designer de personagem Maki Oozora e o diretor criativo Takanoru Kurihara também participaram do remake.