Notícias

Wonder Boy: Asha in Monster World é anunciado para PS4

Título chegará no começo de 2021, sem data específica

por Vinícius Paráboa
Wonder Boy: Asha in Monster World é anunciado para PS4

A ININ Games (publisher) e o Studio Artdink (produtora) anunciaram a chegada de Wonder Boy: Asha in Monster World para PlayStation 4 e Nintendo Switch. O título será lançado no começo de 2021, ainda sem data específica.

O jogo será protagonizado por Asha, que também foi a figura principal de Wonder Boy IV (ou Monster World IV). Ela contará com a ajuda de seu amiguinho azul Pepelogoo para salvar o mundo de uma ameaça desconhecida. O game terá dublagem e os personagens foram descritos como “animados e falantes”.

O criador da série, Ryuichi Nishizawa, retornará para liderar e dirigir o projeto. O compositor original Shinichi Sakamoto, o designer de personagem Maki Oozora e o diretor criativo Takanoru Kurihara completam a equipe.

Mais informações de “Asha in Monster World” virão no showcase “Awesome Indies” da Gamescom 2020. A livestream acontecerá no dia 29 de agosto, a partir das 14h – horário de Brasília.

A sequência da franquia chega após o sucesso de Wonder Boy: The Dragon’s Trap (remake lançado em 2017 de Wonder Boy III: The Dragon’s Trap) e de Monster Boy and the Cursed Kingdom (2018). Ambos estão disponíveis no PlayStation 4.