Notícias

Wolfenstein: Youngblood ganha update que resolve crashes

Melhorias para toda a experiência!

por Raphael Batista
Wolfenstein: Youngblood ganha update que resolve crashes

A Bethesda detalhou notas do update de Wolfenstein: Youngblood que resolve “crashes” e demais problemas. A atualização 1.0.3 está disponível para todas as plataformas (exceto Nintendo Switch).

As principais correções estão concentradas em bugs que impedem o 100% e fechamentos inesperados do jogo.

Confira abaixo as principais notas do patch:

  • Correções de falhas: a atualização corrige problemas de falhas em várias plataformas, incluindo ações específicas como o uso da habilidade “Pancada” em certas áreas de Riverside.
  • Correções de áudio:  corrigidos problemas que faziam com que os sons caíssem de repente.
  • 100% Completion e Achievements: corrigidos problemas que  impediam os jogadores de atingirem 100% de conclusão de Wolfenstein: Youngblood. A conquista “Partisan” deve ser desbloqueada naturalmente
  • PC – Convidar amigos:  facilitado o processo para os jogadores convidarem seus amigos para jogos, especificamente para jogadores no Steam e usando o Buddy Pass.
  • PlayStation 4corrigido crash que ocorria no multiplayer quando o jogador apertava o botão do elevador enquanto o anfitrião estava no menu de Armas ou Jornal.

Outros ajustes também foram aplicados em múltiplas missões do jogo, prevenindo a interrupção do progresso. Acesse o site oficial da Bethesda para conferir a descrição da atualização na íntegra.

Wolfenstein: Youngblood vale a pena?

A nossa análise do novo FPS da MachineGames destaca um jogo ousado em inovar, mas que se perde numa história sem graça e na excessiva repetitividade.

A conclusão é simples: o título respeita as mecânicas da franquia e até inova em aspectos certeiros, mas desaponta em entregar uma experiência memorável. Torna-se um game que pode ser aproveitado em uma promoção – quem comprar a versão Deluxe, tem o direito de convidar um amigo sem ele precisar ter o jogo base.