Notícias

Wolfenstein: Youngblood ganha trailer sanguinolento na E3 2019

"O maior jogo da franquia até agora."

por Raphael Batista
Wolfenstein: Youngblood ganha trailer sanguinolento na E3 2019

A Bethesda apresentou um novo trailer de Wolfenstein: Youngblood durante a conferência da E3 2019. O vídeo destaca as melhores características da franquia: combates frenéticos com a exploração de um mundo alternativo dominado pelos nazistas.

Segundo o estúdio, o título é maior que qualquer outro game da franquia. O game possui mais armas, conteúdos, personalizações e mais nazistas. A grande novidade já confirmada anterior é a experiência a cooperativa.

Ambientado duas décadas após The New Colossus, BJ está desaparecido e suas filhas, Soph e Jess são as responsáveis em encontrá-lo enquanto aniquilam os inimigos durante o caminho.

Livre Paris de seu problema nazista junto com um amigo em Wolfenstein: Youngblood, o primeiro jogo cooperativo na história da série. Ambientado em um ano de 1980 alternativo, entre na armadura de poder dos “Terror Twins”, Jess e Soph Blazkowicz, em uma missão para encontrar o seu pai desaparecido BJ.

Limpe as ruas parisienses com um arsenal de armas e habilidades em co-op online ou com um companheiro AI. Wolfenstein: Youngblood está disponível em 26 de julho de 2019.

O mais novo jogo da Bethesda chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o último trailer de jogabilidade divulgado no mês passado.