Estúdio confirma: Forza Horizon 6 chega ao PS5 neste ano
A Playground Games confirmou que Forza Horizon 6 continua previsto para chegar ao PS5 ainda em 2026.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
"O maior jogo da franquia até agora."
A Bethesda apresentou um novo trailer de Wolfenstein: Youngblood durante a conferência da E3 2019. O vídeo destaca as melhores características da franquia: combates frenéticos com a exploração de um mundo alternativo dominado pelos nazistas.
Segundo o estúdio, o título é maior que qualquer outro game da franquia. O game possui mais armas, conteúdos, personalizações e mais nazistas. A grande novidade já confirmada anterior é a experiência a cooperativa.
Ambientado duas décadas após The New Colossus, BJ está desaparecido e suas filhas, Soph e Jess são as responsáveis em encontrá-lo enquanto aniquilam os inimigos durante o caminho.
Livre Paris de seu problema nazista junto com um amigo em Wolfenstein: Youngblood, o primeiro jogo cooperativo na história da série. Ambientado em um ano de 1980 alternativo, entre na armadura de poder dos “Terror Twins”, Jess e Soph Blazkowicz, em uma missão para encontrar o seu pai desaparecido BJ.
Limpe as ruas parisienses com um arsenal de armas e habilidades em co-op online ou com um companheiro AI. Wolfenstein: Youngblood está disponível em 26 de julho de 2019.
O mais novo jogo da Bethesda chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o último trailer de jogabilidade divulgado no mês passado.
Mais em Notícias
A Playground Games confirmou que Forza Horizon 6 continua previsto para chegar ao PS5 ainda em 2026.
Atenção, senhores passageiros interessados em GTA VI, o embarque para a Oceania está próximo.
GTA VI abandonará uma das convenções mais tradicionais da franquia ao limitar a quantidade de armas dos protagonistas.
São 15 vagas de emprego disponíveis no site oficial da produtora
Gameplays exibem missões da história principal, com cutscenes e mais
Trailers destacam a espada "Charged Blade" e o arco "Light Bowgun"
Número foi alcançado logo no dia do lançamento, em 4 de setembro
Fontes afirmam que se trata do remake de um dos primeiros jogos de Killzone
A Square Enix não pretende encerrar seus planos para Final Fantasy VII após a conclusão da atual trilogia de remakes.
Segundo Rob Nelson, co-chefe da Rockstar North, GTA VI demorou muito para sair, então foi preciso cuidado para não fazer piadas batidas.