Mesmo sem novos jogos, Persona vende 1,04 milhão de cópias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Título celebra o 30º aniversário da série Winning Post
Nem só de Nioh, Wo Long: Fallen Dynasty e Fatal Frame vive a Koei Tecmo. Nesta sexta-feira (25), a editora anunciou o lançamento do simulador de corrida de cavalo Winning Post 10 para PS4, PS5, Nintendo Switch e PC. O título chega ao Japão em 30 de março de 2023.
O projeto celebra os 30 anos da franquia, que estreou em janeiro de 1993 no PC, Super Famicom e Mega CD. Detalhes oficiais sobre o game não foram divulgados, mas a empresa disponibilizou um trailer com um primeiro olhar sobre os visuais, efeitos e melhorias gráficas. Confira:
No momento, além de liberar um teaser de Winning Post 10, a Koei Tecmo inaugurou um site promocional (em japonês) com informações sobre plataformas e data de lançamento. Outras novidades devem surgir em 1 de dezembro.
Única estreia da série em quatro anos, Winning Post 10 marca o retorno da popular franquia de corrida à indústria gamer. Na experiência, jogadores devem eliminar rivais utilizando estratégias realistas, como rotação e nomeação de jockey. Cada vitória oferece melhorias na relação com os cavalos, bem como aprimoramentos na habilidade de treino e recompensas de personalização.
O que você acha dessa estreia ocidental? Será que tem potencial para atrair novos fãs? Comente! E não deixe de acompanhar as melhores ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
SEGA divulga números de vendas de suas principais franquias entre abril e junho
Vários usuários relataram problemas na taxa de FPS no port de Steam, o que vem obrigando jogadores de PS5 a desligarem o crossplay
O ex-produtor da franquia Dragon Age, Mark Darrah, afirmou que os estúdios devem ouvir os fãs, mas não só isso...
Take-Two acredita estar entregando muito mais conteúdo que o valor cobrado
Take-Two Interactive enfim se posicionou sobre a campanha de marketing de GTA VI.
Projeção da Take-Two com o sucesso de GTA VI é de arrecadar bastante dinheiro - e não poderia ser diferente, né?
Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, define pré-venda de GTA VI como "impressionante" e "sem precedentes"
O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, se posicionou a favor da distribuição digital em meio à polêmica.
Melhor amiga de Chie Satonaka, Yukiko possui habilidades de fogo e de cura
Dungeon of Dragon Knight Remake aposta em exploração de masmorras, combate em tempo real e grupos de até quatro aventureiros