Notícias

Fortnite recebe skin de Will Smith como o policial Mike Lowrey, de Bad Boys

Skin do famoso ator já está disponível na Loja de Itens com o Acessório para as Costas Parafernália Policial

por Vítor Amorim Heringer
Fortnite recebe skin de Will Smith como o policial Mike Lowrey, de Bad Boys

A Epic Games anunciou Will Smith em Fortnite. O famoso ator já está disponível na Loja de Itens do battle royale como o “policial durão” Mike Lowrey, da franquia de filmes Bad Boys.

O seu pacote acompanha um traje e o Acessório para as Costas Parafernália Policial. O conjunto está à venda por 1.500 V-Bucks. Além disso, a ferramenta de coleta “Cortadores Desenfreados” é ofertada separadamente por 500 V-Bucks.

Mike Lowrey é um cliente carismático. Esteja envolvido em ações explosivas ou em perseguições de alta velocidade, ele é sempre gentil. E agora o detetive de South Beach está chegando ao Fortnite.

1
Imagem do Acessório para as Costas Parafernália Policial em Will Smith em Fortnite. Foto: Reprodução/Vítor Heringer

Bad Boys teve o seu primeiro filme em 1995 e rapidamente se tornou um sucesso. A produção teve uma sequência em 2003 e um terceiro longa em 2020, com Will Smith e Martin Lawrence voltando a reprisar os dois detetives do Departamento de Polícia de Miami, Mike Lowrey e Marcus Burnett.

Evento de Martin Luther King Jr. em Fortnite

A Epic Games está revivendo um dos momentos mais marcantes da história dos EUA no battle royale. No evento “Marcha Pela História”, os jogadores podem acompanhar a trajetória de Martin Luther King Jr., um dos maiores ativistas pelos direitos dos negros da história dos Estados Unidos, e o seu famoso discurso “Eu tenho um sonho”. Saiba mais aqui!