Notícias

Wild Rift, o League of Legends de consoles, recebe novo gameplay

Gameplay foi apresentado na última livestream do Summer Game Fest

por Vinícius Paráboa
Wild Rift, o League of Legends de consoles, recebe novo gameplay

Você eliminou um inimigo! Wild Rift, o League of Legends dos consoles e mobiles, recebeu novo gameplay nesta sexta-feira (29). O conteúdo foi apresentado no Summer Game Fest, livestream comandada pelo apresentador Geoff Keighley. Além dele, o chefe de design do novo jogo, Brian Feeney, também esteve na transmissão.

O game contará com boa parte dos campeões, skins e itens já conhecidos da versão de PC na versão alfa para mobile. Quer causar aquele dano crítico com Yasuo? “Tankar” qualquer dano com Garen? Explodir o inimigo com Orianna? Será perfeitamente possível. Assista abaixo aos primeiros detalhes:

Quando a nova edição de League of Legends foi anunciada, a Riot explicou que o gameplay está sendo recriado do zero para atender perfeitamente as mecânicas vistas nos consoles e mobile. As regras serão idênticas, mas novos esquemas de controles e até um mapa mais curto se farão presentes.

Um teste alfa no Brasil e nas Filipinas está programado para ter início já na próxima semana para iOS e Android. Até o momento, não foram revelados especificamente, para quais consoles Wild Rift será lançado.