Notícias

Wild Guns Reloaded para PS4 recebe data de lançamento

por Daniel dos Reis
Wild Guns Reloaded para PS4 recebe data de lançamento

Através das redes sociais, a Publisher Natsume revelou que Wild Guns Reloaded, remasterização de um clássico SNES, chegará ao PlayStation 4 em 20 de dezembro deste ano de 2016.

Segundo o estúdio, o Reloaded foi desenvolvido pela mesma equipe original de 1994, quando o game foi lançado. Além da equipe, o game contará com todos os personagens, fases clássicas, mas conta ainda com conteúdos inéditos, novos inimigos e apoio ao co-op para até 4 jogadores.

Wild Guns é jogo de tiro em terceira pessoa com temática definida no velho Oeste, mesclando elementos de steampunk e sci-fi. Quando lançado, o game fez bastante sucesso, se tornando um clássico e muito querido pelos fãs.

O estúdio também garante que não se trata apenas de um port de um jogo de 20 anos, mas sim de um retorno com novas características, armas, fases e inimigos, como já especificado.

O objetivo dos criadores é oferecer uma experiência similar, expandida e muito divertida, acima de tudo. Um dos artifícios para tal é implementação do modo co-op para até 4 jogadores.

Sobre

Wild Guns é um shooter rápido que mistura o oeste selvagem com steampunk. Os jogadores podem escolher jogar com Clint, Annie, dois novos personagens ou jogar todos juntos em multiplayer. Cada herói pode saltar, mergulhar e rolar para desviar das balas inimigas.

Caracterísiticas

  • Dois novos personagens, cada um com suas próprias armas e táticas
  • 1-4 jogadores, onde cada um pode assumir um dos personagens
  • Estágio clássicos e novos
  • Novo chefes e armas especiais
  • Ranking online