Notícias

WB Montreal agradece aos fãs e promete novidades em breve

Companhia vai movimentar o canal com novos vídeos e a comunidade espera por um novo Batman

por Raphael Batista
WB Montreal agradece aos fãs e promete novidades em breve

A WB Montreal segue muito discreta em relação ao anúncio do seu próximo projeto. O último teaser foi divulgado em janeiro de 2020 com uma logo que parece o símbolo do Departamento de Polícia de Gotham City. Muitos esperam ver um novo jogo do Batman e, até agora, isso não foi confirmado. No entanto, a companhia prometeu movimentar o canal do YouTube em breve.

Muito obrigado pelo entusiasmo de todos para nosso próximo projeto. Neste tempo, nosso canal mostrará o estúdio: quem nós somos e porque amamos fazer jogos! Fiquem ligados!

Aparentemente, o vídeo prometido pela WB Montreal não vai trazer nenhum trailer sobre o novo título em andamento. Contudo, podemos esperar que a empresa se mobilize durante as próximas semanas para trazer novidades acerca do projeto.

A preparação da desenvolvedora em movimentar o canal chamou a atenção principalmente diante das informações divulgadas pelo jornalista Jason Schreier. Em março, o repórter do site Bloomberg havia noticiado que a Warner Bros. Games iria realizar um grande evento da E3 2020 em junho com apresentações do novo título do Batman, Harry Potter e um projeto da Rocksteady.

Claro que a WB Montreal não confirmou se realmente faria o anúncio do game durante a maior feira de videogames do mundo. Até o momento, os principais rumores sugerem que o novo jogo do Batman será um soft reboot da série Arkham e contará com a presença da Corte das Corujas.