The Relic: First Guardian de PS5 moldará outras versões
Embora The Relic: First Guardian seja lançado inicialmente para PS5 e PC, ele chegará a outras plataformas.
Nova tendência de mercado leva direção da Warner a buscar alternativas de crescimento
A WB Games está mudando sua estratégia de mercado. Declarações que acompanharam o mais recente relatório financeiro indicam que a empresa planeja licenciar algumas de suas principais franquias para encontrar “oportunidades de crescimento”.
De acordo com o CEO David Zaslav e o presidente de streaming global, JB Perrette, esse seria um novo “valor estratégico” dos jogos. Assim, repassar propriedades de seus 11 estúdios permitiria equilibrar as constantes flutuações da indústria.
Temos 11 estúdios aqui e muitas IPs. E também há muito interesse entre outras [editoras] em aproveitar parte dessa propriedade intelectual para jogos, que estamos analisando.
Zaslav diz que a WB Games precisa “crescer” e deve perceber o valor de seus jogos, a fim de oferecer o máximo possível de seu aproveitamento. Mais novidades sobre essa estratégia de negócios serão contadas com o “passar do tempo”.

No momento, a publisher possui algumas franquias estacionadas, como é o caso de Injustice, Mad Max e Terra-Média. Enquanto isso, ela adquiriu recentemente os direitos totais por MultiVersus e trabalha no suporte ao Mortal Kombat 1.
Outra mudança estratégica supostamente avaliada pela WB Games seria a venda de parte da sua divisão de jogos. Isso ocorreria devido a uma tentativa de proteção da empresa para evitar ações judiciais contra seus investidores. Clique aqui para saber mais.
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Embora The Relic: First Guardian seja lançado inicialmente para PS5 e PC, ele chegará a outras plataformas.
A Focus Entertainment e a Asobo Studio divulgaram um novo trailer de Resonance: A Plague Tale Legacy.
Ainda não há uma data concreta para a chegada dos personagens, mas Epic garante volta do gameplay com Lançadores de Teia em 31 de julho
Testes fechados de rede ocorrerão entre 11 e 13 de setembro
Com anúncio da San Diego Comic-Con, é oficial que 5 games da franquia estão em produção
Season inédita traz reformulação de Bloodhound, buffs em Rampart e Loba, e muito mais
Título deixa o acesso antecipado da Steam, onde estava disponível desde outubro de 2024
A adaptação do popular board game de estratégia foi confirmada para PS5
Jogo segue sem data de lançamento
A 2K divulgou o primeiro trailer de gameplay de NBA 2K27, apresentando melhorias gráficas e muito mais!