Notícias

Watch Dogs Legion vende 1,9 milhão de cópias digitais em outubro

Lançamento digital supera o de Watch Dogs 2, que vendeu 431.000 unidades em novembro de 2016

por Vinícius Paráboa
Watch Dogs Legion vende 1,9 milhão de cópias digitais em outubro

Watch Dogs Legion parece ter se aproveitado de um lançamento mundial muito bem sucedido: o título quebrou o recorde de Watch Dogs 2 ao vender 1,9 milhão de cópias digitais em outubro de 2020. A informação é da Super Data Research.

Os dados impressionam ainda mais se levado em conta que o game chegou três dias antes do fim do mês. Não só isso, mas Watch Dogs 2 vendeu “apenas” 431.000 unidades digitais na sua estreia – novembro de 2016 – número bastante inferior ao conquistado por Legion.

De acordo com a Super Data Research, Watch Dogs Legion provavelmente se aproveitou que a Ubisoft presenteou os fãs com o segundo jogo da franquia mais cedo neste ano. Com isso, a popularidade da IP teria se estendido significativamente.

Watch Dogs Legion vai bem nos Estados Unidos

Recentemente, o NPD Group liberou os dados de vendas em relação aos games nos EUA (cópias físicas e digitais). Segundo o analista Mat Piscatella, o jogo ficou em terceiro lugar na lista geral e de PlayStation com apenas três dias de lançamento.

Apesar dos bons números de venda, o novo Watch Dogs ainda passa por problemas: jogadores estão perdendo seus respectivos progressos no título. Uma correção deve ser lançada em breve.