Notícias

Patch de correção de saves no Assassin’s Creed Valhalla chegará “nas próximas semanas”

Em comunicado ao veículo GameRant, a Ubisoft disse estar "trabalhando ativamente" para consertar o problema

por Vítor Amorim Heringer
Patch de correção de saves no Assassin's Creed Valhalla chegará

Após fãs reportarem problemas de saves no Assassin’s Creed Valhalla e no Watch Dogs Legion, a Ubisoft prometeu que irá lançar uma atualização para corrigi-los “nas próximas semanas”. No entanto, de acordo com o site GameRant, o comunicado apenas se referiu ao Assassin’s Creed Valhalla. Espera-se que o estúdio francês também conserte o problema no jogo de hackers.

A Ubisoft informou ao veículo que está “trabalhando ativamente em uma correção” e que espera entregar mais informações em um futuro próximo.

Os jogadores indicaram que o problema nos saves no Assassin’s Creed Valhalla eram, principalmente, nos manuais. Um fã no fórum da Ubisoft relatou ter pedido todo o progresso no jogo após completar três regiões do jogo.

Eu já estava no nível 90, limpei 3 regiões inteiras. E agora todas as minhas defesas acabaram. Totalmente perdidas!

Já no Watch Dogs Legion, o erro é no salvamento automático. Vale lembrar que o jogo não possui um sistema de save manual, o que dificulta ainda mais para os jogadores.

Assassin’s Creed Valhalla faz história

Ubisoft anunciou, na última terça-feira (17), que o Assassins’s Creed Valhalla é o maior lançamento da história da franquia na semana inicial. Não foram divulgados números exatos de vendas de unidades.

Em um comunicado à imprensa, o produtor do jogo, Julien Laferriere, comentou sobre a felicidade da equipe com o sucesso do game e que novos “conteúdos robustos” virão em breve.