Notícias

Watch Dogs Legion poderá ser testado de graça entre 25 e 29 de março

O download do "free trial" poderá ser feito a partir desta quarta-feira (24)

por Vinícius Paráboa
Watch Dogs Legion poderá ser testado de graça entre 25 e 29 de março

A Ubisoft anunciou, nesta terça-feira (23), que Watch Dogs Legion estará disponível gratuitamente para testes entre 25 e 29 de março. O download do “free trial” poderá ser feito a partir de quarta-feira (24), no PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e PC.

De acordo com a publisher, os jogadores conseguirão recrutar todos os NPCs, tanto no modo single-player quanto no online. Eles ainda terão a chance de conferir as atividades de mundo aberto, explorar metade das oito áreas do game e avançar na história até a missão “Skye Larsen”.

Os jogadores que quiserem comprar Watch Dogs Legion após o free trial poderão aproveitar descontos tanto na versão completa do game, quanto no Passe de Temporada nas plataformas selecionadas. Em todos os casos, a progressão conquistada será mantida.

  • PlayStation: de 24 a 31 de março, o game terá 67% de desconto na edição Standard, 60% na edição Ultimate e 25% no Passe de Temporada.
  • Xbox: de 23 de março a 1 de abril, o game terá 67% de desconto na edição Standard e 60% na edição Ultimate. Já de 2 a 5 de abril, os descontos nas mesmas versões do game serão de 50%.
  • PC (via Ubisoft Store): de 18 de março a 9 de abril, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de Temporada.
  • PC (via Epic Games Store): de 25 de março a 29 de março, o game terá 50% de desconto nas edições Standard, Gold e Ultimate e 25% no Passe de Temporada.

Crossplay em Watch Dogs Legion chegará no futuro

Recentemente, a Ubisoft comentou a respeito de dois recursos aguardados pelos jogadores de Watch Dogs Legion: o crossplay e o crossgen. Segundo a empresa, existe uma equipe trabalhando para adicionar as novidades “no futuro”. Saiba mais aqui!