Notícias

Crossplay e crossgen de Watch Dogs Legion chegarão em “update futuro”

Time de desenvolvimento está trabalhando para adicionar o recurso, segundo a Ubisoft

por Vítor Amorim Heringer
Crossplay e crossgen de Watch Dogs Legion chegarão em

Quer explorar Londres à beira do colapso no modo online de Watch Dogs Legion com amigos de outras plataformas? Bom, você precisará esperar um pouco. A Ubisoft confirmou que o crossplay e o crossgen do multiplayer do game chegarão somente em uma “atualização futura”.

Por meio do Twitter, a conta oficial do título respondeu a um fã que o “time de desenvolvimento está trabalhando para adicionar os recursos”.

Embora o crossplay e o crossgen não estejam disponíveis no modo Watch Dogs: Legion Online, a equipe de desenvolvimento está trabalhando para adicionar esse recurso ao jogo em uma atualização futura.

Os jogadores de PS5 e Xbox Series, provavelmente, são os mais ansiosos pelo update, uma vez que ambos os consoles estão sofrendo com falta de estoque em todo o mundo. Dessa maneira, o número de players disponíveis está bastante limitado.

Detalhes sobre o modo online de Watch Dogs Legion

Os fãs poderão explorar um mundo aberto cooperativo em parties para até quatro membros no multiplayer online. Por lá existirão missões, com novas mecânicas de jogo em equipe. Além disso, “Leader of the Pack”, uma Operação Tática coop composta por cinco quests, também estará acessível. Por fim, haverá o “Spiderbot Arena”, um PvP onde quatro usuários controlam spiderbots armados e competem em partidas eliminatórias.

Ao completarem qualquer atividade online em Watch Dogs Legion, os jogadores ganharão XP para aumentarem suas classificações. Não só isso, como desbloquearão várias recompensas, entre elas cosméticos e pontos de influência, para recrutar personagens ou atualizar dispositivos DedSec.