Notícias

Watch Dogs Legion: Passe de Temporada incluirá o jogo original

Passe de Temporada também incluirá um DLC, missões extras e uma skin de carro da DedSec

por Vinícius Paráboa
Watch Dogs Legion: Passe de Temporada incluirá o jogo original

A Ubisoft reservou um brinde especial para quem adquirir o Passe de Temporada de Watch Dogs Legion: uma cópia do Watch Dogs original. O Season Pass ainda incluirá uma expansão para o novo game, missões extras, uma skin de carro da DedSec e quatro novos personagens.

O primeiro título virá em sua “Complete Edition”, em mídia digital. Além do jogo-base, se encontram no pacote todos seus DLCs, como Bad Blood. É uma boa oportunidade para quem ainda não se aventurou no universo da franquia.

Watch Dogs Legion

Esta não é a primeira vez que a Ubi dá um jogo como bônus por comprar um passe. O Season Pass de Assassin’s Creed Odyssey incluía uma cópia de Assassin’s Creed III Remastered. Além disso, os sortudos que compraram Far Cry 5 também levaram pra casa Far Cry 3: Classic Edition.

Watch Dogs Legion fará referência a Assassin’s Creed

Um dos fatores mais interessantes em Watch Dogs Legion é a possibilidade de jogar com todos os personagens reproduzidos no mundo do título. Inclusive, uma é descendente de Jacob Frye (protagonista de Assassin’s Creed Syndicate): Sandra Cassidy é assassina de aluguel profissional e poderá ser recrutada no jogo.

O título chegará ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 29 de outubro. Versões para PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas em data não especificada.