Notícias

Watch Dogs Legion tem uma referência a Assassin’s Creed Syndicate

Descendente de um dos protagonistas de Syndicate se encontra no novo jogo

por Vinícius Paráboa
Watch Dogs Legion tem uma referência a Assassin's Creed Syndicate

Um dos fatores mais interessantes em Watch Dogs Legion é a possibilidade de jogar com todos os personagens reproduzidos no mundo do título. Inclusive, um deles é descendente de Jacob Frye, um dos protagonistas de Assassin’s Creed Syndicate.

O NPC jogável foi descoberto pelo usuário “ANerdWonder” no Twitter (via VG247). Ao procurar na barra de busca in-game por “descendente de Jacob Frye”, Sandra Cassidy aparece. Ela trabalha como assassina de aluguel profissional na Londres pós-Brexit.

1

Watch Dogs Legion te deixará jogar com um descendente de Jacob Frye. Muito legal a conexão entre as franquias.

Watch Dogs Legion se passa dois séculos após Assassin’s Creed Syndicate e também tem Londres como cenário principal. Este fato torna possível (e realista) a conexão entre os dois títulos da Ubisoft.

Não está claro se há outro descendente da franquia dos assassinos no novo jogo. No entanto, se existe um membro da família de Jacob, também faria sentido encontrar alguma pessoa na linhagem de Evie Frye, não é mesmo?

Watch Dogs Legion chegará ao PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia no dia 29 de outubro. Versões para PlayStation 5 e Xbox Series X serão lançadas em data não especificada.