Notícias

Novas armas e operadores podem chegar na 2ª temporada de Warzone e Cold War

Season completa um mês na próxima quinta (25) e ainda tem muito conteúdo para ser lançado

por Vítor Amorim Heringer
Novas armas e operadores podem chegar na 2ª temporada de Warzone e Cold War

A 2ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone completará um mês na próxima quinta-feira (25) e a Activision já pode estar preparando novidades para os jogadores. Entre os conteúdos prometidos para a season ainda terão novas armas, operadores, mapas e modos de jogo.

Confira tudo que está confirmado para o restante da 2ª temporada de Black Ops Cold War e Warzone:

Armas

  • Machete: especial (disponível durante a temporada)
  • E-Tool: corpo a corpo (disponível durante a temporada)
  • R1 Shadowhunter: especial (disponível durante a temporada)
  • ZRG 20mm: sniper (disponível durante a temporada)

Operadores

  • Wolf: OTAN (disponível durante a temporada)
  • Rivas: OTAN (disponível durante a temporada)

Mapas

  • Golova (Multi-Team) – uma região com momentos de tiroteios à curta distância por toda a cidade, mas também fornece pontos para os atiradores de elite. O conteúdo ficará disponível durante a temporada.
  • Mansion (2v2 e 3v3) – um ambiente focado na rápida troca de tiros em uma mansão com características específicas. A varanda exposta e as áreas de palmeiras permitem um intenso combate. Disponível ao longo da season.
  • Miami Strike (6v6) – uma versão menor e mais tática do mapa original que contará com o sol iluminando todos os murais coloridos. O conteúdo estará disponível em algum momento da temporada.

Modos

  • Radical (6v6) – uma mescla entre Baixa Confirmada e Zona de Conflitos em uma ação desenfreada e focada em objetivos. Os Operadores eliminam os inimigos, coletam as plaquetas e a pontuação é contada ao depositar os itens em pontos específicos que rotacionam. Disponível ao longo da temporada.
  • Zona de Conflito (Multi-Team) – uma versão maior de Zona de Conflito com dez esquadrões de 4 jogadores que precisam atingir 500 segundos totais nos objetivos. Disponível ao longo da season.

Normalmente, a publisher disponibiliza uma grande atualização 30 dias após o período sazonal começar. Então, um update deve chegar em breve, embora se trate apenas de uma suposição.

A Treyarch Studios fez uma publicação no Twitter dizendo que “novos mistérios” no modo Epidemia Zumbi darão as caras na próxima semana. Dessa forma, outros conteúdos também podem estar no planejamento.

Na próxima semana, novos mistérios do Dark Aether aguardam…

Jogadores serão reembolsados em Warzone após engano

A Activision liberou, por engano, o crossbow R1 Shadowhunter na loja in-game de Cold War e Warzone. Isso resultou em vários jogadores comprando o bundle por 1.200 CoD Points. Em seguida, a publisher removeu o item e prometeu reembolsos para quem efetuou a aquisição. Saiba tudo aqui!