Notícias

Call of Duty: Warzone terá sistema de viagem rápida na 6ª temporada

Jogadores poderão usar a linha de metrô para se locomoverem rapidamente pelo mapa

por Vinícius Paráboa
Call of Duty: Warzone terá sistema de viagem rápida na 6ª temporada

A sexta temporada de Call of Duty: Warzone está chegando, e a Activision anunciou uma das novidades para o novo período do battle royale: um sistema de viagem rápida, com o uso de uma linha de metrô.

De acordo com a editora norte-americana, ao começo de cada partida, diversas estações se encontrarão abertas para serem exploradas. Cada uma concederá uma variedade de armas, armaduras e outros itens.

Mapa de Verdansk Warzone
Mapa da linha de metrô de Verdansk (Imagem: Activision)

Nestes locais, os jogadores poderão subir em um metrô e viajarem a outro ponto de Verdansk. Além disso, haverá como decidir para qual lado ir, pois o veículo se locomove tanto em sentido horário, quanto anti-horário.

É válido mencionar que não terá como pegar um trem em direção a uma estação já tomada pelo círculo de gás. Mais um fator importante: os sobreviventes não conseguirão batalhar dentro do meio de transporte. Ou seja, o seu personagem só colocará o dedo no gatilho pós-desembarque.

Nova temporada de Warzone trará Farah

A Activision e a Infinity Ward seguem preparando a sexta temporada de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone, que começa na terça-feira (29). No período, Farah e Nikolai se apresentarão como os novos operadores do shooter, conforme mostra um trailer. Assista aqui!