Notícias

BatCaverna? Jogadores de Warzone descobrem “passagem secreta” em Caldera

A “Batcaverna” pode ser bem útil para sumir do radar quando estiverem sendo procurados por contratos

por Jean Azevedo
BatCaverna? Jogadores de Warzone descobrem “passagem secreta” em Caldera

Com a nova temporada Warzone: Pacific, os jogadores foram apresentados a Caldera, o novo mapa do game. Cheio de novidades e locais inexplorados, os sobreviventes do battle royale encontraram uma localização bastante curiosa e muito bem escondida. A comunidade a batizou de “BatCaverna”.

Um TikToker e criador de conteúdo do shooter conhecido como “Spartan 3319” explorou a abertura e explicou como se faz para encontrar a tal passagem. Fique atento:

@spartan3319

#warzone #codwarzone #callofdutywarzone #caldera

♬ Mirror Masa (I Think I’m Fallin’ for Ya) – Hypnox & weported

Mais pessoas já começaram a explorar o ponto e também ficaram curiosas sobre futuras mudanças na caverna:

Já começaram a pensar em várias utilidades para a “BatCaverna do Warzone”. Além de contar com alguns loots espalhados pelo local e um bunker misterioso, é um ótimo esconderijo para escapar das buscas por contrato. 

Agora que você já sabe onde fica, pode se dirigir até lá quando precisar ou armar uma emboscada e eliminar os curiosos. Esse local terá alguma utilidade ainda não revelada no futuro? Nos resta esperar pelo restante da temporada para saber.

É natal no Call of Duty Warzone

A Activision anunciou um evento de Natal para Vanguard e Warzone chamado de “Festive Fervor”. Com direito a elfos escondidos pelo mapa, bônus de XP e cartões de acesso, o gameplay ficará bem interessante a partir do dia 17. Veja mais detalhes clicando aqui!