Warzone Pacific: bug faz o jogo no PlayStation ficar com gráficos de PS1
Nova fase do battle royale também estreou com outros problemas visuais e de desempenho
Call of Duty: Warzone Pacific chegou na quarta-feira (08) com o mapa inédito Caldera. Apesar do momento de comemoração de uma nova fase do popular battle royale, os jogadores estão experimentando alguns erros inconvenientes. O principal deles acontece nas plataformas da PlayStation, onde o game se torna quase um jogo de PS1.
O usuário do Twitter, Owen McMonagle, compartilhou um bug visual que deixou os gráficos do jogo em formatos geométricos e com texturas inacabadas. O mesmo problema ocorreu com “RADICALGAMING25”, que ainda destacou o fato do shooter rodar na engine antiga de Modern Warfare (2019).
Same for me, think the processing power of ps5 it wouldn't have a issue. But there running on 2 year old engine
— RADICALGAMING25 (@Rad1calgaming25) December 8, 2021
Tweet 1: Esse é o jogo no PS5 agora.
Tweet 2: O mesmo para mim, eu achei que com o poder de processamento do PS5 não teria problema. Mas tá rodando na engine de 2 anos atrás.
Além disso, o player “GoGo” expôs a volta de um bug antigo de Warzone: o “glitch do demônio”. Esta falha cria um aspecto bizarro nas armas e, claro, atrapalha no andamento da partida.
The demon gun glitch is back in Warzone now too lol pic.twitter.com/7dpkpD1EjI
— GoGo (@GoGoYubari__) December 8, 2021
O ‘glitch do demônio’ está de volta a Warzone agora também.
O usuário “Evert” também compartilhou um problema ao dirigir um veículo em Warzone Pacific. Em um determinado momento, o jogo começou a travar constantemente e, sem mais nem menos, o automóvel explodiu — obviamente, isto deixou todos os tripulantes nocauteados.
Thanks for the early excess. #Vanguard #Warzone
Where can I get my money back? pic.twitter.com/AvIEEsVWqw— Evert (@realEvert) December 8, 2021
Obrigado pelo ‘excesso inicial’. Onde posso obter meu dinheiro de volta?
Raven Software investiga bugs de Warzone Pacific
O estúdio do battle royale fornece o Trello oficial do título para os jogadores acompanharem as correções em andamento. Por enquanto, a produtora listou os problemas gráficos nas plataformas da PlayStation e o glitch visual das armas como “em investigação”.
Portanto, não deve demorar muito para a desenvolvedora lançar uma atualização para consertar os principais erros do início da 1ª temporada de Warzone Pacific e Call of Duty: Vanguard.