Notícias

Warzone passará a ter bots em novo modo de treinamento

Bootcamp é um modo específico para até 20 pessoas que podem se juntar para praticar

por Thiago Barros
Warzone passará a ter bots em novo modo de treinamento

Se você sentia falta de um modo de treinamento mais completo em Warzone, pode comemorar. Está chegando o Bootcamp, que permitirá que você junte até vinte amigos em um lobby para fazer uma atividade de prática contra bots. Sim, inimigos controlados pela inteligência artificial do jogo, enfim, foram adicionados ao título.

Os bots estão disponíveis apenas no Bootcamp, então a integração deles ao jogo, portanto, é bastante limitada. Até porque este novo modo também não contará progresso para desafios diários e semanais ou outras missões. A Activision afirmou em seu anúncio que, se os bots forem introduzidos em qualquer outro modo, “garantirá que a comunidade seja informada com antecedência”.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Call of Duty: Modern Warfare III e Warzone estão disponíveis para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Além disso, Warzone Mobile foi lançado para dispositivos Android e iOS nesta semana.

SMGs “apelonas” de Warzone sofrem nerfs

Em uma atualização para Call of Duty Warzone lançada na última terça-feira (19), a Activision decidiu mexer nas duas submetralhadoras mais fortes do battle royale. A RAM-9 e HRM-9 sofreram nerfs em seus poderes de fogo para dar mais versatilidade nas escolhas dos operadores.

As mudanças na RAM-9 incluíram uma redução de seu dano a curta-média distância de 27 para 24 e seu dano médio de 24 para 22. Já a HRM-9 teve o seu alcance de dano máximo diminuído de 12,95 metros para 11,30 metros. Essas alterações, embora não sejam massivas, devem equilibrar os confrontos mais acelerados.