Notícias

Jogador compartilha estratégia de sucesso no Gulag de Warzone

Jogador sobe em uma marquise e elimina facilmente os adversários

por Jean Azevedo
Jogador compartilha estratégia de sucesso no Gulag de Warzone

Se você já foi pro Gulag em Warzone e cansou de ser mandado para casa no 1 vs. 1, talvez essa jogada te inspire a seguir lutando para sobreviver no battle royale. Um jogador está tirando vantagem do cenário ao subir em uma marquise que dá uma grande visão do inimigo.

Em post compartilhado no Reddit, o usuário “bloodcorona” decidiu ousar na tática para sair da prisão. De maneira rápida e surpreendente, ele elimina os adversários sucessivamente ao subir em uma caixa e localizá-los facilmente.

Cheeky gulag strategy. Nobody ever expects you to jump on the sign.
byu/bloodcorona inCODWarzone

Estratégia atrevida no Gulag. Ninguém nunca espera que você pule na placa.

A estratégia, no entanto, não foi bem recebida no fórum. Isso porque, muitos jogadores disseram já conhecer o truque e até discutiram para saber quem “inventou a jogada do Gulag”. Por outro lado, eles consentiram que a jogada é realmente ótima e o dono da postagem manda muito bem.

Jogadores estão se transformando em zumbis no Warzone

O perigo está a solta por Verdansk desde que a infestação zumbi se alastrou pelo mapa. Agora, os jogadores podem se tornar os próprios mortos-vivos e até ganharem habilidades muito úteis para o esquadrão. Saiba como isso funciona.