Notícias

Warzone 2: jogadores reclamam de miras pagas na nova temporada: “dia triste”

Fãs usaram o Reddit para mostrar descontentamento com o paywall em alguns itens do jogo

por Thiago Barros
Warzone 2: jogadores reclamam de miras pagas na nova temporada:

A comunidade de Warzone 2 não está nada feliz com o paywall em alguns itens da nova temporada do jogo. Em publicação no Reddit, diversos jogadores reclamam que será preciso gastar dinheiro real para desbloquear algumas miras. Os fãs alegam ainda que o Call of Duty Modern Warfare II é uma “decepção se comparado ao MW de 2019”.

O que acontece é que na parte das retículas há algumas opções que parecem serem liberadas somente com CoD Points, enquanto em outros títulos era possível ter estes itens cumprindo alguns objetivos in-game. Confira os comentários abaixo:

“Dia triste. Eu adorava conquistar/grindar algumas miras” – ATBiggestFan
“Uma das razões pelas quais MW2019 era muito melhor” – IanStrife
“Eu amava aquele jogo. Esse parece um grande passo pra trás” – Efreedman503
“É um retrocesso, um desperdício de dinheiro” – Ill-Imagination-321

Recentemente, a comunidade também se mostrou irritada com os rumores sobre um novo Call of Duty em 2023. Enquanto alguns se mostraram entusiasmados para ver o que a Sledgehammer Games estaria preparando, outros se sentiram traídos. Afinal de contas, esperava-se um 2023 inteiramente dedicado a Modern Warfare 2, sem a necessidade de investir em um novo shooter “premium” da franquia para aproveitar futuras melhorias.

Patch de Warzone 2.0 nerfa RPK, Fennec e rifle de precisão; veja detalhes

Com a estreia da segunda temporada, a Infinity Ward e a Raven Software lançaram o primeiro grande patch de Warzone 2.0 e de Modern Warfare II com foco em balanceamento. A atualização, já disponível para download, inclui nerfs em armas, correção de bugs e ajustes gerais em todos os sistemas.

No update, o grande destaque fica por conta das mudanças em armas. Após ler feedbacks dos jogadores, os estúdios decidiram nerfar a RPK, a Fennec e o rifle de precisão, com redução no dano e em seu alcance e aumento de recuo. Além disso, as munições incendiárias não resultarão em hit kill.