Notícias

Warner anuncia Terra-Média: Sombras da Guerra; veja trailer

por Daniel dos Reis
Warner anuncia Terra-Média: Sombras da Guerra; veja trailer

Após rumores vinculados ontem (27), onde uma varejista revelou detalhes da sequência de Shadow of Mordor, a Warner Games não viu outra saída a não ser revelar o título oficialmente.

E hoje (27) a equipe divulgou todos detalhes iniciais do game. Terra-Média: Sombras da Guerra irá continuar com a história de Talion e Celebrindor. Confira o trailer de anúncio já todo dublado para nosso idioma. 🙂

A descrição oficial explica:

Terra-média: Sombras da Guerra continua a história vista em Terra-média: Sombras de Mordor. Talion e Celebrimbor devem forjar um exército para voltar toda Mordor contra Sauron. Os jogadores usarão um novo Anel de Poder para confrontar os inimigos mais mortais, incluindo o próprio Sauron e seus Nazgûl.

A personalização apresentada no título antecessor agora será aplicada ao mundo inteiro do novo jogo, onde a ambientação e os personagens serão todos moldados pelas ações e decisões do jogador, criando um mundo único a cada experiência de gameplay.

Sombra da Guerra chegará ao PlayStation 4 em 22 de agosto de 2017 e será totalmente localizado, como você pode perceber.