Notícias

Warhammer: Vermintide 2 é anunciado para PS4; Veja teaser

Foco continua sendo no co-op.

por Daniel dos Reis
Warhammer: Vermintide 2 é anunciado para PS4; Veja teaser

O estúdio Fatshark revelou hoje (30) a produção de uma sequência Warhammer: End Times: Vermintide. A notícia veio acompanhada de um pequeno trailer que não deixa claro quais serão as novidades do game, indicando somente que informações mais consistentes serão compartilhadas em outubro.

Em 2015 apresentamos ao mundo Warhammer: Vermintide. E, desde então, o jogo já vendeu mais de 1.5 milhão de unidades. Agora, chegou o momento de apresentarmos a sequência.” – Declarou o CEO do estúdio.

Segundo os desenvolvedores, o segundo capítulo será situado no sombrio mundo de fantasia de Warhammer com ênfase em partidas cooperativas com até outros três jogadores e no enfrentamento de hordas inimigas. Os personagens poderão se equipar com variadas armas e fazer uso de muitos ataques.

Primeiro Vermintide

Apesar das boas vendagens do primeiro jogo, o título foi recebido de maneira mista pela imprensa especializada. No site Metacritic o game marcou 73 pontos, ficando pouco acima da média.

As principais críticas ficaram concentradas em uma suposta repetição da consagrada fórmula de Left 4 Dead, sem muitas inovações. Já as positivas explicam que as mecânicas cooperativas são muito divertidas e fazem valer a pena a aquisição para se jogar com os amigos.