Notícias

Warhammer: End Times de PS4 será publicado pela Nordic Games

por Daniel dos Reis
Warhammer: End Times de PS4 será publicado pela Nordic Games

A Nordic Games e a FatShark anunciaram hoje (28) que a versão de consoles do game Warhammer: End Times será publicada pela Nordic.

Reinhard Pollice, um dos diretores da publisher, explicou um pouco dos detalhes do negócios:

A combinação da Fatshark e Warhammer parece bom demais para ser verdade…estamos felizes por trabalhar em Warhammer Vermintide para consoles.

Enquanto a FatShark ficará responsável pela versão digital, a Nordic Games ficará com os encargos da versão física que contará com Last Stand Mode, Sigmar’s Blessing e a DLC Drachenfels logo em seu lançamento.

Acompanhe o trailer de anúncio:

End Times – Vermintide chegará ao PlayStation 4 em 04 de outubro deste ano de 2016.

Warhammer End Times – Vermintide

Lançado inicialmente para PCs em 2015, Vermintide é um FPS, totalmente online, que se passa no universo da franquia Warhammer onde o enredo é descrito como:

Vermintide se passa em torno da cidade de Ubersreik, invadida por Skaven. No game, você vai assumir o papel de um dos cinco heróis disponíveis, cada um com estilos e habilidades diferentes. Trabalhando cooperativamente, você deve usar seus atributos individuais para sobreviver. As batalhas serão em variados ambientes que se estendem as Terras Magnus às entranhas do império.

Como exposto, o título é focado em partidas co-op, onde cada um dos jogadores pode assumir as diferentes classes selecionáveis, cada qual com especificidades diferentes.

As mecânicas assemelham-se à franquia Left 4 Dead, onde os jogadores devem enfrentar hordas de inimigos com o objetivo de progredir para as fases seguintes.

Veja um pouco mais de gameplay do game: