Notícias

Warhammer 40.000: Space Marine 2 terá coop para 3 jogadores

Game será lançado ainda neste ano como exclusivo de nova geração nos consoles

por André Custodio
Warhammer 40.000: Space Marine 2 terá coop para 3 jogadores

A Focus Entertainemnt confirmou que Warhammer 40.000: Space Marine 2 terá suporte completo para campanha em modo cooperativo. Até três participantes poderão atuar juntos para combater as incontáveis hordas de alienígenas.

Segundo os desenvolvedores, a experiência multiplayer poderá ser jogada com amigos ou com bots de IA. As batalhas se iniciarão repetidas vezes e estarão implementadas como uma forma de expandir o fator replay.

Conforme exibido no trailer de revelação da campanha cooperativa, Warhammer 40.000: Space Marine 2 apresenta uma narrativa envolvente que segue o favorito dos fãs, o capitão Titus, retratado de forma poderosa pelo ator Clive Standen. Depois de ser reinstituído como um Space Marine, incorpore a habilidade sobre-humana e a brutalidade do maior dos guerreiros do Imperador. Libere habilidades mortais e um arsenal de armas devastadoras para destruir as implacáveis ​​hordas tirânidas.

Confira abaixo o trailer:

Warhammer 40.000: Space Marine 2 será lançado em 2023 para PS5, Xbox Series e PC.

Veja mais gameplay de Warhammer 40.000: Space Marine 2

Revelado durante o TGA 2021, Warhammer 40.000: Space Marine 2 foi destaque em um gameplay divulgado em maio pela Focus Entertainment. As imagens apresentaram uma ação frenética e mostraram algumas das ações de batalha que o capitão Titus poderá realizar. Clique aqui para saber mais.