Notícias

Wargroove para PlayStation 4 está “quase pronto”, diz estúdio

Produtores ressaltam a proximidade do lançamento para o jogo tático.

por Raphael Batista
Wargroove para PlayStation 4 está

Wargroove chegará ao PS4 muito em breve. O jogo tático baseado em turnos foi lançado para Xbox One, Nintendo Switch e PC em fevereiro, mas só nos próximos meses – ainda sem data definida – o console da Sony deve receber sua versão.

De acordo com o estúdio Chucklefish, a edição de PlayStation 4 está “quase pronta” e contará com os mesmos conteúdos das demais versões no entanto, o recurso de crossplay multiplayer não virá. Uma das funcionalidades confirmadas é opção de baixar mapas criados pela comunidade e compartilhar conteúdos com outros jogadores em todas plataformas.

E de acordo com os produtores, o processo de adaptação do game para o videogame da Sony foi além do esperado em razão de dificuldades técnicas do multiplayer. Alguns elementos não estavam exatamente claros e houve questões que eles “não estão autorizados a comentar”.

Conheça Wargroove

Quando a guerra cai sobre o reino de Carmesinta, a jovem rainha Mercia é forçada a fugir de seu lar. Perseguida por seus inimigos, a única maneira de salvar seu país é viajar para novas terras em busca de aliados. Mas quem cruzará seu caminho e quais desafios sinistros ela terá que enfrentar?

Entre no campo de batalha com Wargroove, um jogo de estratégia para até 4 jogadores! Escolha seu comandante e mate seus rivais nesta guerra por turnos. Crie e compartilhe seus próprios mapas, cenas e campanhas.

Confira abaixo uma amostra de gameplay: