Notícias

Warborn, jogo mecha de estratégia em turnos, é anunciado para o PS4

Jogo de estratégia tático previsto para 2019 ao estilo XCOM.

por Raphael Batista
Warborn, jogo mecha de estratégia em turnos, é anunciado para o PS4

A desenvolvedora Raredrop Games anunciou o lançamento de Warborn para 2019. A proposta apresenta um jogo de estratégia em turnos na qual os jogadores assumem o comando de poderosas máquinas de combate lutando entre si.

O vídeo de revelação aponta, além de cenas de jogabilidade, o visual cartunesco do título. Semelhantemente às propostas da franquia XCOM, será preciso coordenar os ataques com as tropas a fim de garantir a sobrevivência de todos.

Confira abaixo o vídeo!

Sobre Warborn

Lute ao longo de cenários variados em uma campanha single-player ou lute pela glória no modo online multiplayer 1 vs 1.

  • Escolha um grande arsenal de unidades com diferentes habilidades e papéis de combate. Expanda suas forças ao chamar por reforços através das aeronaves.
  • Utilize vantagens terrenas para assumir melhores posições e realizar decisões táticas para suas tropas. Capture estruturas para obter recursos adicionais especiais.
  • Enfrente o inimigo com várias opções de ataques. Inflija efeitos de status, plante armadilhas e ofereça suporte aos aliados com poderes únicos.
  • Assuma o comando de um dos quatro diferentes comandantes. Cada um deles possui mechas poderosos pessoais e habilidades que garantem um estilo único de combate.

Gostou da proposta do jogo de estratégia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco as suas expectativas!