Notícias

Warband, expansão de Mount & Blade, chega em setembro

por Daniel dos Anjos
Warband, expansão de Mount & Blade, chega em setembro

Warband, nova expansão Stand Alone do game Mount & Blade chegará dia 16 de setembro. O jogo é produzido pelo estúdio turco TaleWorld Entertainment e possui versões para diversas plataformas. A data foi revelada em uma conferência de imprensa. O estúdio Indie já havia lançado a mesma expansão para o PC em 2009.

Mount and Blade: Warband

Atualmente, o kit de imprensa indica que o lançamento ocorrerá primeiro na Europa através de publicações do estúdio Deep Silver. Apesar disto, já foi confirmado um pronunciamento por parte da TaleWorld (sem data ainda) para revelar mais informações.

Mount and Blade: Warband

Mount & Blade, Warband e seu estilo medieval

Para aqueles que nunca jogaram o game em questão, abaixo segue a descrição oficial do mesmo:

“Em uma terra dividida por guerras incessantes, é chegada a hora de reunir o seu próprio grupo de soldados fortalecidos e entrar em combate. Lidere seus homens na batalha, expanda o seu reino, e reivindique o maior prêmio de todos: o trono de Calradia.

Em um estilo próprio e único, venha experimentar o único jogo de Sandbox em estilo medieval com combates e reinos. Mount & Blade: Warband é uma mistura intensa de lutas estratégicas, comandos de exércitos em tempo real, e profunda administração de reinos.”

Mount and Blade: Warband

Fique ligado no Meu PS4 para novas informações sobre este novo stand alone e não deixe de conferir: