Notícias

Ubisoft divulga as vozes brasileiras dos protagonistas do Assassin’s Creed Valhalla

Gabriel Noya será a voz masculina do Eivor, enquanto que Shallana Costa é responsável por dublar a protagonista feminina

por Vítor Amorim Heringer
Ubisoft divulga as vozes brasileiras dos protagonistas do Assassin's Creed Valhalla

A Ubisoft Brasil divulgou hoje (14), por meio de um comunicado à imprensa, os atores que serão as vozes masculina e feminina do(a) protagonista Eivor do Assassin’s Creed Valhalla.

Voz masculina do Eivor

Gabriel Noya, dublador desde a adolescência, é conhecido por dar voz ao personagem Sett, em League of Legends, Mokuba Kaiba, personagem da primeira temporada de Yu-Gi-Oh, Dende, do anime Dragon Ball, e Kai & Luke, da série Combo Rangers.

Além disso, é o dublador de Paul, em Pokémon, Brago, em Zatch Bell e de Preyas, no anime Bakugan. Por fim, já trabalhou em jogos da série Tom Clancy’s, da própria Ubisoft.

Fazer a voz do Eivor, personagem principal de uma das franquias de jogos de mais sucesso do mundo, foi um grande privilégio para mim. Sem dúvida, é um dos maiores trabalhos que já realizei e me sinto muito honrado em fazer parte disso junto com a Ubisoft

Gabriel Noya
Gabriel Noya. Fonte: dublagem.fandom.com

Voz feminina da Eivor

Atriz desde 1998 e dubladora desde 2005, Shallana Costa já emprestou sua voz a personagens de seriados de grande sucesso, como Black Mirror, Doctor Who, How I Meet Your Mother e The Walking Dead.

A dubladora também já participou de grandes jogos de PS4, como o Ghost of Tsushima, sendo de Kaede, e Mortal Kombat 11, dublando a personagem Cetrion.

Além de Eivor ter um senso de justiça e lealdade admirável, se mostra o tempo todo como uma mulher forte e guerreira, o tipo de mulher que qualquer um quer em seu time

Shallana Costa
Shallana Costa. Fonte: Ubisoft

Novos detalhes do gameplay do Assassin’s Creed Valhalla

A Ubisoft apresentou nesta quarta-feira (14) uma nova leva de sequências de gameplay do jogo. Detalhando os cenários, combates, história dos protagonistas, exploração e muito mais. Veja tudo aqui.

Assassin’s Creed Valhalla vai ser lançado no dia 10 de novembro para PS4, Xbox One e PC. A versão para PS5 e Xbox Series X/S estará garantida no lançamento dos consoles. A versão de PS4 está em pré-venda para os interessados. Acesse nesse link.