Notícias

Novo gameplay de Assassin’s Creed Valhalla traz muitos detalhes

Cenas mostram como funcionará o combate, exploração, história e mais

por Raphael Batista
Novo gameplay de Assassin's Creed Valhalla traz muitos detalhes

A Ubisoft divulgou um novo lote de gameplay de Assassin’s Creed Valhalla onde mostra vários detalhes do mundo nórdico cheio de guerras e possibilidades. O trailer possui quase sete minutos e traz informações sobre Eivor, os cenários a serem explorados, as batalhas intensas e muito mais.

Em Assassin’s Creed Valhalla, você é Eivor, um feroz guerreiro Viking criado em contos de batalha e glória. Explore um mundo aberto e dinâmico, ambientado no cenário brutal da Idade das Trevas da Inglaterra. Invada seus inimigos, aumente seu assentamento e construa seu poder político em sua busca para ganhar seu lugar entre os deuses em Valhalla.

Detalhes do gameplay de Assassin’s Creed Valhalla

Os jogadores serão os responsáveis pelas suas próprias histórias vikings. Será possível optar pela versão masculina ou feminina de Eivor, mas cada consequência de alianças, diálogos ou confrontos cabe a quem está atrás do controle.

O gameplay de Assassin’s Creed Valhalla revelou que o jogo promete ter um foco no combate entre os exércitos nômades e os reinos anglo-saxões. Eivor poderá liderar os seus companheiros para invadir territórios e reivindicar riquezas para o seu povo.

A customização retornará para a saga, dando a chance de construir um povoado cheio de ferramentas, recursos e estabelecimentos para levantar o moral dos vikings. Ser um líder nunca foi tarefa fácil!

Assassin’s Creed Valhalla estará disponível no dia 10 de novembro para PS4 e Xbox Series. No dia 12 do mesmo mês, o título rodará no PS5.