Notícias

Voz original de Kratos explica motivo de não voltar ao papel

Diretor de God of War (2018) procurava alguém para dublar e também fazer o mocap

por Raphael Batista
Voz original de Kratos explica motivo de não voltar ao papel

A voz original de Kratos nunca foi a de Christopher Judge, o ator responsável pela interpretação do personagem em God of War (2018). Quem deu “vida” ao sanguinolento herói nos primeiros games foi TC Carson, um cantor e dublador americano. No entanto, para o título mais recente, ele foi substituído por Judge em razão das decisões da produção.

Em entrevista ao canal djvlad no YouTube, Carson explicou que, nos primeiros jogos de God of War, o personagem foi interpretado por um outro ator enquanto ele assumiu a responsabilidade de ser a voz original de Kratos. Porém, para o título de 2018, o diretor Cory Barlog queria a mesma pessoa para realizar o mocap e também dublar o protagonista.

O corpo de TC Carson não se encaixava nos padrões de Kratos e, por isso, Christopher Judge foi encarregado de interpretar o personagem em todas as áreas.

A voz original de Kratos não gostou de ser substituído

TC Carson disse que essa alteração aconteceu de modo “não profissional”, porque a Sony não entrou em contato com o ator em nenhum momento, fazendo dessa situação mais desconfortável do que ela deveria ser.

Recentemente, os jogadores acompanharam um caso parecido com troca de atores. O rosto utilizado em Marvel’s Spider-Man foi substituído por outra pessoa para a versão do PS5 do game. Entenda!