Notícias

‘Voz’ de Drake ‘adoraria’ interpretar o personagem novamente

por Thiago Barros
'Voz' de Drake 'adoraria' interpretar o personagem novamente

O final de Uncharted 4: A Thief’s End é a cereja do bolo do que deve ser o último capítulo da saga de Nathan Drake. Mas, o ator que faz a voz do protagonista da série parece já estar com saudades das aventuras do explorador. Em entrevista ao site Vulture, Nolan North afirmou que “adoraria” interpretar Nate em uma nova jornada, caso a Sony decida seguir com a série.

A Naughty Dog, desenvolvedora por trás de Uncharted, já afirmou que o game é o último da franquia. Entretanto, Nolan acredita que, com o sucesso que o novo episódio da série está fazendo, não é impossível pensar em uma sequência. Mesmo que feita por outra empresa.

“Dependendo de quanto dinheiro o jogo fizer, a Sony pode querer até fazer outro com um outro estúdio. E eu, certamente, adoraria participar”, afirmou.

Já disponível para PlayStation 4, Uncharted 4: A Thief’s End se passa três anos após os eventos de Uncharted 3: Drake’s Deception e é baseado no reencontro de Drake com seu irmão, Sam, que ele não via há muitos anos. O jogo é um sucesso de público e crítica, e recebeu o selo de Obrigatório na análise do Meu PS4.