Notícias

Que nome é esse? void tRrLM (); //Void Terrarium é anunciado para o PS4

Um roguelike ambientado em um mundo assustador.

por Raphael Batista
Que nome é esse? void tRrLM (); //Void Terrarium é anunciado para o PS4

A NIS America anunciou o lançamento de um jogo que tem um nome parecido como um código HTML. void tRrLM (); //Void Terrarium chegará ao PlayStation 4 e Nintendo Switch dos jogadores ocidentais no inverno brasileiro. Edições físicas limitadas estarão disponíveis.

O game chegou às plataformas no dia 23 de janeiro somente no Japão. O port para o ocidente promete trazer uma edição especial, incluindo uma caixa de colecionador com vários itens especiais, como CD da trilha sonora, chaveiro, um pin de lapela e mais outros elementos personalizados.

Confira o trailer de anúncio do bonitinho void tRrLM (); //Void Terrarium:

Mais detahes de void tRrLM (); //Void Terrarium

A história do jogo envolve duas personagens que precisarão sobreviver em um mundo dominado por um fungo tóxico. Uma robô de manutenção descartada encontrou uma garota chamada de Toriko que parece ser o último resquício de toda a humanidade. Juntas, elas precisarão garantir o bem-estar da humana para então trazer esperança aos seres vivos.

  • Esperança em um mundo desolado – Do criador de A Rose in the Twilight e htoL#NiQ: The Firefly Diary, esta aventura roguelike angustiante combina visuais fofos com uma história pós-apocalíptica sombria e assustadora.
  • Cuidado nos detalhes – Instale vários equipamentos, habilidades, malhas e peças que você encontrar em suas expedições para melhorar sua capacidade de explorar o terreno baldio e lutar contra inimigos, evitando ameaças à saúde de Toriko, alimentando-a, curando mais de 15 doenças possíveis e construindo vários gadgets para tornar sua vida confortável.
  • Os Mistérios do Vazio – Escolha sabiamente o seu carregamento enquanto luta contra os níveis gerados por procedimentos em combate por turnos. Não há duas aventuras iguais ao enfrentar os resíduos tóxicos.