Notícias

Vista sua cueca! Brief Battles chegará ao PS4 em 2019 com proposta ‘diferente’

O "poder das cuecas" é o destaque deste brawler competitivo.

por Raphael Batista
Vista sua cueca! Brief Battles chegará ao PS4 em 2019 com proposta 'diferente'

A desenvolvedora Juicy Cupcake mostrou o multiplayer Brief Battles. Previsto para o segundo trimestre de 2019, o jogo é definido como um “butt-em-up”, em que os competidores estarão dentro de cenários verticais enquanto lutam pela sobrevivência.

Com diferentes personagens, habilidades únicas disponíveis através de cuecas heroicas (sim, são cuecas mesmo) a fim de promover a diversidade de jogabilidade. 50 arenas podem favorecer o fator replay da proposta, além de incrementar a diversão.

Sobre Brief Battles

Vista a sua cueca da sorte e faça a pancadaria acontecer em Brief Battles, um party game com um elemento único – é tudo sobre cuecas! Chegando ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 2019.

Escolha um Underwearrior para a batalha e abrace o poder que vem da… bunda! Troque o seu arsenal de poderosas cuecas para derrotar seus adversários enquanto que você prova quem é o mais poderoso.

Andrew Freeth, um dos desenvolvedores envolvidos no projeto, também ofereceu uma pequena sinopse sobre a proposta.

Brief Battles é um party game para jogadores competitivos, novatos no gênero e todos que desejarem, com opções de acessibilidade e possibilidades para todas as idades. Trazer o jogo para mais sofás e consoles no lançamento oferece vários modos de jogo, desafios e arenas a fim de todos abraçarem o poder da bunda.