Notícias

“Vingança dos Cartéis” é o novo evento sazonal de Borderlands 3

Jogadores poderão obter recompensas por tempo limitado

por Vinícius Paráboa

A 2K Games introduziu um novo evento sazonal para Borderlands 3. “Vingança dos Cartéis” está disponível desde a última quinta-feira (23) e irá até o dia 4 de Julho, trazendo espólios e recompensas por tempo limitado.

De acordo com a empresa, o pesquisador Maurice se meteu em uma enrascada ao se endividar com o chefe do cartel de Erídio, Joey Ultraviolet. Agora, os jogadores precisarão comprar a briga dele, enfrentando Joey e sua gangue para salvá-lo.

Vingança dos Cartéis conta com uma área nova, mais inimigos, 18 desafios de tempo limitado e equipamentos coletáveis que incluem armas lendárias. Ao cumprir três desafios, se recebe a skin “Gráficos VECH-toriais”. Com seis tarefas realizadas, a recompensa será o enfeite de arma “Expresso Retrô”. Dez desafios significa ganhar a decoração “Firewall Emoldurado”. Após realizar 14, a Cabeça de Caça-Arcas “Linha Direta de Pandora” estará no seu inventário. Por fim, ao cumprir todos os desafios, a skin de Caça-Arcas “Morte por Filigranas” será sua.

O update também atualizou o Modo Caos para “Caos 2.0”. Agora, existem mais modificadores e dificuldades para serem selecionadas. São 25 novos modificadores, classificados como fácil, médio, difícil ou muito difícil.

As notas completas da atualização de Borderlands 3 podem ser lidas (em PT-BR) neste link.