Notícias

Vincent não será um personagem jogável em Final Fantasy VII Rebirth

Tetsuya Nomura, diretor criativo, fala sobre participação do personagem

por Jean Azevedo
Vincent não será um personagem jogável em Final Fantasy VII Rebirth

Dos diversos elementos apresentados no trailer de Final Fantasy VII Rebirth do State of Play, a aparição de Vincent foi um dos destaques. No entanto, quem esperava ter um tempo de jogatina com ele na segunda parte da saga, pode se desapontar. Tetsuya Nomura, diretor criativo do RPG, confirmou que isso não está nos planos.

A informação foi compartilhada durante uma entrevista cedida ao GameInformer. Mesmo sem liberar o personagem do modo esperado, em algum momento ele será adicionado ao grupo de Cloud, assim como aconteceu no jogo original.

Dessa forma, Vincent será apresentado da mesma maneira que Red XIII no Remake. Ele entra na party, mas não necessariamente será jogável como os demais. Caso a fórmula se repita, ele pode surgir como alternativa para as estratégias de combate na última parte da trilogia.

Vincent Valentine - Final Fantasy VII Remake

Nomura não confirma em qual parte do título ele aparecerá ou por quanto tempo ele marcará presença no gameplay. Sendo assim, será necessário esperar o lançamento em 29 de fevereiro de 2024.

Final Fantasy VII Rebirth é exclusivo de PS5 por apenas três meses

O trailer de Final Fantasy VII Rebirth exibido no State of Play também confirmou que o jogo será exclusivo do PS5 por apenas três meses. Após esse período, ele poderá aparecer em outras plataformas. Saiba mais aqui!