Notícias

Com Vin Diesel e dinossauros, ARK II é anunciado no TGA 2020

A data de lançamento e as plataformas não foram reveladas

por Vinícius Paráboa
Com Vin Diesel e dinossauros, ARK II é anunciado no TGA 2020

Com direito ao ator Vin Diesel, ARK II foi anunciado de forma surpreendente durante o The Game Awards 2020. O título apareceu com um trailer cinemático, que além da aparição do hollywoodiano mostrou perseguições de dinossauros e uma ambientação selvagem bem impressionante. Data de lançamento e plataformas não foram anunciadas.

O título será uma sequência de ARK: Survival Evolved, que é um jogo de sobrevivência. Curiosamente, o predecessor não possui uma campanha focada em história, o que dá ares surpreendentes para o trailer mostrado na cerimônia.

Diesel já participou de outros games em sua carreira. O último deles foi Velozes e Furiosos: Encruzilhada, que inclusive, foi anunciado no The Game Awards do ano passado. Em ARK II, ele interpretará um homem chamado Santiago, que luta contra monstros e claro, animais pré-históricos.

ARK II e uma série animada com atores hollywoodianos

Durante o espetáculo, uma série animada de ARK também foi revelada. O próprio Vin Diesel estará nela, ao lado de nomes famosos, como Russel Crowe, Gerald Butler, Elliot Page e Karl Urban.