Notícias

Vikings: Wolves of Midgard chegará ao PlayStation 4 em março; veja trailer

por Daniel dos Reis
Vikings: Wolves of Midgard chegará ao PlayStation 4 em março; veja trailer

A Games Farm revelou hoje (15), através do PlayStation Blog que Vikings: Wolves of Midgard, RPG de ação, chegará ao PlayStation 4 em 28 de março deste ano de 2017.

No game, os jogadores assumem o controle de um viking em meio aos eventos do Ragnarok – uma espécie de ‘fim do mundo’ na mitologia nórdica – que deve sobreviver a todas as forças do mal, lutando em nove reinos infestados de criaturas malignas, ao mesmo tempo que tenta reconstruir sua vila.

A equipe de desenvolvimento explica que o guerreiro viking é inteiramente personalizável, sendo possível dominar vários estilos de armas e habilidades mágicas. Conforme o progresso, vários outros recursos se torna utilizáveis. Os estilos de gameplay contam com: espada e escudo, martelo de duas mãos, bastão, arco e flecha, etc.

Além disso, foi prometido um profundo sistema de criação de equipamentos e coleta de runas especiais.

O trailer que acompanha a revelação da data mostra mais do game:

Além da campanha principal, a Games Farm explica que o jogo conta ainda com New Game+, um modo de jogo mais difícil que permite a evolução do personagem até o máximo das habilidades, The Trials of the Gods – um modo especial que permite ganhar recompensas extras e novos equipamentos e suporte para dois jogadores em modo co-op.

Notou algumas semelhanças com Diablo III da Blizzard? Pois é, as evidências são claras. Até o momento a equipe não comentou sobre o assunto.